Atenção: informamos que a Latam (LatamPass) passou por uma atualização em seu sistema e, por isso, somente o procedimento de cancelamento está disponível. Você pode solicitar o cancelamento da sua passagem antes ou após o voo. Esse procedimento é simples, basta acessar a sua conta no site e ir em "Minhas Viagens", você vai ver o botão para solicitar o cancelamento, assim que confirmar a nossa equipe vai entrar em contato, tirar todas as suas dúvidas e realizar o procedimento.
- Como intermediamos a negociação, ficamos sujeitos às instabilidades da companhia aérea. Caso seja do seu interesse, entre em contato com o Call Center da Latam (LatamPass) no 4002 5700 ou pelo SAC 0800 123 200. Contamos com sua compreensão e seguimos à disposição!
Voos Nacionais
- Antes do Voo: 10% do valor total da compra + R$ 150 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro);
- Depois do Voo: 10% do valor total da compra + R$ 150 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro);
Voos Internacionais
- Antes do Voo: 10% do valor total da compra + US$ 100 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro);
- Depois do Voo: 10% do valor total da compra + US$ 100 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro).
- África, America do Norte e Europa:
- Antes do Voo: 10% do valor total da compra + US$ 200 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro);
- Depois do Voo: 10% do valor total da compra + US$ 200 (valor cobrado pela cia. aérea por passageiro).
Importante: A cotação da moeda internacional (dólar e euro) utilizada será a cotação oferecida pela companhia aérea no momento em que realizamos o orçamento para o cancelamento. Assim, o valor exato desse procedimento para trechos internacionais somente será informado após a consulta da companhia aérea sobre o voo específico adquirido. Caso o trecho de ida não tenha sido utilizado, a Latam (LatamPass) cancela o trecho de volta automaticamente, sendo necessário realizar a contato com a nossa equipe.
Atenção: As milhas da Latam (LatamPass) não voltam automaticamente depois do procedimento de cancelamento, podendo levar em torno de 30 a 60 dias para o retorno na conta do titular das milhas, em alguns casos não especificos pela companhia aérea e nem pela LatamPass, esse prazo pode ser estender, caso isso ocorra, abrimos um chamado na Latam (LatamPass), para mais explicações e como medida para acelerar o processo (isso só é possível, apenas depois que se passar o prazo de 30 a 60 dias, caso as milhas não retornem na conta do titular dos pontos), somente assim é possível a emissão de um novo bilhete na mesma quantidade das milhas (através do mesmo vendedor comprado), e não nas mesmas condições do voo/compra.
Muito importante: O sistemas da Latam/LatamPass, estão com instabilidade, por isso os prazos e condições, estão a todo momento sofrendo alteração pelas respectivas empresas, assim verifique antes em nosso chat para tirar qualquer dúvida.
Como fazer?
Esse procedimento é simples, basta acessar a sua conta no site e ir em "Minhas Viagens", você vai ver o botão para solicitar o cancelamento, assim que confirmar a nossa equipe vai entrar em contato, tirar todas as suas dúvidas e realizar o procedimento.